Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
O assédio moral nas empresas! Qual a sua opinião?O que é assédio moral? Assédio moral ou Violência moral no trabalho não é um fenômeno novo. Pode-se dizer que ele é tão antigo quanto o t… Iniciado por jeff william |
1 |
8. Out, 2007 Resposta de Iris Freitas Duarte |
Carbonell e La Española: guerra de marcas por causa de uma ciganaEm meados de setembro, os jornais espanhóis noticiaram o litígio que, há 25 anos, opõe a marca de azeite de oliva La Española, propriedade… Iniciado por Iris Freitas Duarte |
0 | 4. Out, 2007 |
Como fazer um Pré-Planejamento de Propaganda?Gostaria da ajuda de vocês... Uma dúvida cruel. O que deve ser colocado em um pré-planejamento de propaganda? Obrigada... Iniciado por Kuethleen Fernanda |
1 |
26. Set, 2007 Resposta de Iris Freitas Duarte |
Pesquisa - Método de trabalhoBom, gente, nem sei se este tipo de tópico é válido aqui... Estou fazendo uma pesquisa para meu projeto final na faculdade e gostaria de c… Iniciado por Valeria Guedes |
3 |
4. Set, 2007 Resposta de Iris Freitas Duarte |
Cooperativa de Propaganda e MarketingVocês conhecem alguma ? Será que daria certo ? Iniciado por Dandolo Bagetti |
2 |
27. Ago, 2007 Resposta de Dandolo Bagetti |
Técnicas de Mensagens Subliminareshttp://pt.wikipedia.org/wiki/Mensagem_subliminar No fundo, toda a propaganda é subliminar. O que vocês acham ? Iniciado por Dandolo Bagetti |
2 |
22. Ago, 2007 Resposta de Dandolo Bagetti |
Mercado valoriza a Inteligência EmocionalInvestir apenas em conhecimentos técnicos não é garantia de sucesso na carreira A inteligência emocional tornou-se mais uma importante ref… Iniciado por Iris Freitas Duarte |
1 |
21. Ago, 2007 Resposta de Dandolo Bagetti |
Cinema reavalia veiculaçãoAção de Nescau, que explora o saguão dos cines, que também exibe comercial que não deveria ultrapassar 5 minutos O crescimento do uso do… Iniciado por Iris Freitas Duarte |
0 | 19. Ago, 2007 |
Jogo das marcas - Qual a sua pontuação?Graças ao Doufer lembrei de um jogo muito interessante que foi “viralizado” (não gosto muito desse termo mas, falando de vírus, é menos pio… Iniciado por Iris Freitas Duarte |
0 | 9. Ago, 2007 |
Qi, ou Talento... tálento...Primeiramente, o tema é polêmico, não se sintam ofendidos, designers e publicitários , tenho uma constante dúvida, que talvez vocês possam… Iniciado por Leonardo - Puk |
2 |
8. Ago, 2007 Resposta de Thesco Oliveira |
Bem-vindo a
IFDNetwork
© 2009 Criado por Iris Freitas Duarte no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço