IFDNetwork

Rede social para profissionais da área de comunicação visual

Todos nós cultivamos um ou varios sonhos ao longo de nossas vidas...

Os sonhos variam em grau de importância e possibilidades reais de serem concretizados e, muitas vezes (na maioria das vezes) acabam sendo trocados por outros sonhos ou situações que se apresentem com maior grau de prioridade, não é verdade?

Existe inumeras pesquisas que apontam o Brasil como um dos paises mais empreendedores do mundo. Pessoas que buscam um lugar ao sol custa de enfrentar desafios como carga tributária, pouco incentivo governamental para o desenvolvimento tecnologico, linhas de crédito quase impossiveis de serem adquiridas e quando possiveis os juros são escrochantes; mas mesmo assim o pais se destaca por terem uma grande quantidade de guerreiros que não abrem mão de concretizarem seus sonhos, aliás esse é outro grande desafio: tirar a idéia da mente e passar do papel para a ação.

O Instituto Promarket desenvolveu uma ferramenta baseada em "Gestão de Marketing Colaborativo" que pode revolucionar o conceito "1to1" e MMN (Marketing Multi Nível) ou Marketing de Rede como é mais conhecido. O mais interessante é que o sistema não é efetivamente um sistema de marketing de rede ou pirâmide como muitos acabam sendo denominados, mas sim e puramente a melhor e mais pratica forma de multiplicar dividendos a favor de um sistema que esta pautado na formação de pessoas e por consequencia disto as mesmas obtem o retorno financeiro esperado para a concretização de seus sonhos.

Então segue ai uma questão:

O que fazer para concretizar um sonho quando ele está vinculado ao percentual de sua remuneração?

Associe-se ao Instituto Promarket (vide link no blog mural de oportunidades) e saiba melhores detalhes desta grande oportunidade.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Marketing Multi Nível no Brasil é sinonimo de falcatrua, spams no orkut e muito spam sobre empresinhas de Marketing Multi Nível no email, infelizmente o Brasileiro DETONOU este conceito q la fora até q deu certo (um pouco, bem pouco mesmo), aqui é tudo muito amador MUITO MESMO,pegam a formula fazem um site pé de chinelo na net e boa sorte pra quem entra nessa...enfim apenas uma opinião minha.

Responder esta

Apoiadíssimo Iris. Isto está tão chato que criei uma comunidade só para quem fica empurrando esse "negócios da China". Foi o jeito que encontrei de eles pararem de me encher a paciência. Dá uma olhada
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14160612
e se tiver algum mala te abordando vingue-se a vontade. Comigo tem dado resultado.

Eu levantaria um movimento contra MMN aqui na comunidade, alguém afim de manifestar sua opinião?

Responder esta

RSS

IFDTwitts

Confira

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Iris Freitas Duarte no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo